segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Amor até o fim

Uma história de amor de verdade e rara aconteceu este mês em Nova York, um casal de idosos que passou 60 anos juntos morreu de mãos dadas.  A senhora Ed Hale, de 83 anos, havia prometido à mulher, Floreen Hale, de 82 anos, que nunca a deixaria. Ele permaneceu ao lado dela mesmo após ela morrer, e acabou morrendo 36 horas depois.
Os dois se conheceram em 1952 no EUA, o amor foi imediato e  Ed prometeu cuidar de Floreen pelo resto da vida, e os dois nunca se separarariam
No fim de janeiro, entretanto, a promessa feita pelo homem de cuidar de sua mulher até o fim quase foi quebrada quando ele foi hospitalizado devido a um problema na perna,o caso fi considerado muito grave e
Ed pediu para ver sua mulher, sem saber que ela também havia sido internada em um outro hospital com problemas no coração.Ao saber disso, ficou informado e suplicou aos médicos que trouxessem seu amor para perto de si.
O hospital onde Ed estava internado concordou em transferi-lo caso suas condições de saúde melhorassem. Dois dias depois, isso foi possível, e ele foi levado para o hospital onde Floreen estava.Os dois foram instalados em camas colocadas uma ao lado da outra. Floreen pareceu confusa ao perceber que seu marido havia chegado.Os dois trocaram juras de amor novamente, deram as mãos, e alguns minutos depois Floreen morreu. Ed permaneceu ao seu lado, e sua condição se deteriorou. Após 36 horas, ele também morreu. 
Os dois foram enterrados juntos no dia 13 de fevereiro.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário